sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Chegamos!!

E aí galera, primeiro post do blog, então hora de apresentações! rs'

Oie, sou a Andressa, moro no interior de SP, tenho 19 anos e faço faculdade de letras. Adoro tudo que envolva maquiagens, roupas, filmes, séries, livros (eu amo livros) rsrs Tudo que me faça rir e me alegrar!

Eae, sou a Roberta, tenho 15 anos, moro no ABC em SamPa, ainda curso o ensino médio (sim, sou novinha! rs'). Adoro tudo o que me agite, que puxe (aquela pegada dahora sabe?), e que me divirta. Amo musica, livros (demais), as vezes curto um filme, mas nada em excesso!

Somos primas. E pensamos em fazer o blog para tentar inovar, pra ter uma diversão, ajudar que precisa, em fim...

Na verdade quando pensamos em fazer o blog, nós não pensamos logo de cara em dar conselhos para as pessoas, pensamos mais em mostrar a nossa "revolta" com alguns blogs, revistas e tals. É claro que nós gostamos de ler os blogs e as revistas, mas percebemos que quase todos os produtos usados e divulgados, são voltados para um público "alto" (ou seja, produtos carésimos).
Assim pensamos em criar esse blog com dicas que usem produtos mais acessíveis a todos as pessoas.

Nesse blog, vamos falar um pouco de tudo, de makes à saúde. de livros à filmes, em fim, como está na descrição.

Esperamos que vocês gostem e divulguem o blog, e esperamos também que as nossas dicas possam ajudar (pelo menos um pouquinho) vocês!

xoxo
Drê & Rôh

Nenhum comentário:

Postar um comentário